Café verde me deu ânimo e ainda levou embora uns quilinhos indesejados

Sabe quando parece que já é fim de semana, mas a terça-feira ainda nem terminou? Eu estava me sentindo desse jeito. Já acordava cansada e ao sair para o trabalho, mais parecia que eu estava saindo para a guerra. A sensação de cansaço era tanta que estava me sentindo uma péssima mãe, uma esposa que não dá atenção ao marido e uma funcionária improdutiva.

Nunca fui assim, mas de uns tempos para cá, o desânimo me vencia, faltava energia mesmo. Tentei exercício físico e em um impulso me matriculei na academia de Pilates. Confesso que paguei por três meses, mas não consegui terminar a segunda semana.  Acabei perdendo todo o dinheiro. Meu marido começou a ficar preocupado e pesquisou alguns produtos. Depois de se informar sobre suplementos naturais, ele comprou vitamina C, indicado para recuperar a energia. Senti uma pequena melhora, mas nada que me fizesse voltar à rotina normal.

Fiquei mal por estar deixando minha família preocupada. Por um tempo, passei a tomar relaxante muscular para dormir. Apagava e dormia a noite inteira, mas a sensação de cansaço não ia embora. Foi quando imaginei que estivesse com algum problema de saúde e resolvi procurar um médico. Ele me pediu um checkup e tinha certeza que descobriria o problema. Felizmente minha saúde estava perfeita, só que minha preocupação aumentou. Se estava com a saúde em dia, de onde vinha este cansaço todo?

Comentei com uma colega de trabalho, no horário do almoço, que havia deixado a academia. Ela, pelo contrário, estava adorando as aulas de muay thai, que sua energia havia aumentado e que os treinos no primeiro horário da manhã a deixavam com mais disposição do que nunca. Fiquei chocada. A Miriam tem 3 filhos pequenos, marido e é uma ótima gestora na empresa. Como ela conseguia disposição e tempo para cuidar de tudo? Imaginei que ela contasse com a ajuda de alguma pessoa em sua casa ou da sua mãe, que morava duas casas ao lado da dela. Para minha surpresa, era a Miriam que fazia tudo mesmo, inclusive cuidava de sua mãe! Fiquei curiosa e perguntei de onde ela conseguia tirar tanta energia. A resposta foi surpreendente: café verde!

É deste potinho que tiro toda a minha energia!

Eu nunca tinha ouvido falar de café verde. Ela me explicou que nada mais é do que o café antes de ser torrado, por isso, mantinha propriedades benéficas e poder estimulante que acabam diminuídos no processo de torra. Mesmo assim não entendi o porquê de tomar cápsulas em vez do próprio café. Ela me disse que, por ser mais amargo que o café torrado, as pessoas estão preferindo em cápsula. Vendo o resultado, a energia e o brilho da Miriam, resolvi experimentar.

Consultei o meu nutricionista que confirmou os benefícios do café verde para o corpo e me passou a dosagem adequada para utilização. Por conter mais cafeína do que o café torrado, ajuda a dar ânimo e disposição.

Comecei bastante esperançosa e depois de dois potes do café verde, são 60 cápsulas em cada, posso dizer que minha vida mudou. Meu marido percebeu a diferença no meu ânimo e também no meu corpo, que acabou se beneficiando com a queima de uma gordurinha localizada que insistia em se manter firme. Por ser termogênico, acelerou o meu metabolismo, queimando umas gordurinhas. Até o meu marido resolveu tomar também!

Ainda não tive coragem para enfrentar o muay thai como a Miriam, mas em compensação, estou cada dia mais animada com as técnicas de respiração do Pilates, que não falto de jeito nenhum!

Onde comprei cápsulas de Café Verde?

Depois que fiz esse post recebi dezenas de mensagens de pessoas querendo saber onde comprei as cápsulas de café verde.

Depois de pesquisar MUITO, passar horas em fóruns e grupos do Facebook e analisar as receitas de mais de 5 produtos similares optei por comprar um produto chamado GREEN COFFEE CAPS.

Fiz tudo através da internet e tudo correu muito bem. O atendimento foi rápido e o produto chegou no prazo. Se você quiser saber mais sobre esse produto o site dele é: http://greencoffeecaps.com

 

Experimente com 50% de DESCONTO, em 12 PARCELAS e FRETE GRÁTIS

Se você não ficar satisfeita devolvemos o seu dinheiro

Atenção: Essa promoção se encerra em:

Clique AQUI Para Experimentar o GREEN COFFEE CAPS

 

 

Café verde me deu ânimo e ainda levou embora uns quilinhos indesejados

Uma publicação compartilhada por Ana paula – Muito Mais Leve (@muitomaisleveblog) em

Tags:, , ,

Related Posts

by
Sou a Clarisse Souza, mãe do Gabriel, esposa do Amauri e uma baiana radicada em São Paulo que está lutando por mais qualidade de vida e saúde.
Previous Post
1 share

Você ganhou 50% de desconto para comprar as melhores CÁPSULAS de Café Verde